sábado, 19 de junho de 2010

Testando os adesivos NAMES2GLUE - ADESIVOS PERSONALIZADOS PARA O SEU FILHO!!!!



Recebemos nossos produtos da NAME2GLUE!!! A primeira vez que vi as etiquetas me apaixonei pela idéia! A Bia, super fofa e atenciosa nos enviou   um kit muito legalmcom várias etiquetas e até um tag para a malinha do Malinha!!!!Foi a maior festa quando chegou,hehe!!Adoramos de verdade, está mais do que  testado e  aprovado!!!!



Mas o que é a Names2Glue? A empresa oferece etiquetas de roupas,  para malas e mochilas; adesivos para marcar lancheira,mamadeiras, sapatos,brinquedos,livros, etc. e mais uma série de coisas super práticas e fofas! E tudo de forma prática,higiênica e divertida!
E o melhor: tudo personalizado com o nome do seu filho e com o desenho e cor que você escolher!!

Você mesmo monta seu kit no site da loja.Além disso,  o site possui kits prontos ,como :
KIT VIAGEM ( minha cara,nem preciso falar né??) com etiquetas para a mala ou mochila,para as roupas e sapatos, e até para marcar os produtos de banho!!!
O KIT ESCOLA também merece destaque, super útil,conta com várias etiquetas que servem para marcar até tesouras e lápis!!!

ATENÇÃOMas sem dúvida  o  mais perfeito é o  KIT ALERGIA: achei sensacional...pois de uma forma  fofa e prática,é possível alertar na escolinha,nos passeios, ou mesmo  na casa dos amiguinhos que seu filho tem algum tipo de alergia e não pode comer determinado alimento!!! Alguém ai já tinha pensando nisso???Não é fantástico!???



Sem medo de perder o tênis no playground!!!
As etiquetas são resistentes ao micro ondas,a lavagens e a máquina de lavar roupa!! EU TESTEI mesmo,viu gente!!!São fáceis de aplicar e não descolam não,nem dos talheres!! :)




Este é um publipost. Isto significa que recebi o produto para testar.Porém conforme as normas deste blog,o post só é publicado se eu aprovar o produto testado! Se você está lendo este post é porque antes dele ir ao ar,eu testei e aprovei o produto! ;)


18 comentários:

Pam Salzgeber disse...

Adorei tbm , ótima idéia pra tudo.

valeu pela dica.

Beijão

Dedinhos Lambuzados disse...

Muito legal ! qdo o "meu malinha" era "malinha" ( agora é um baú com 1 alça só e de vez em quando a chave se perde...!) eu consegui achar 1 lugar que fazia etiquetas termo adesivas, mas só servia pra roupa ( e éramos escoteiros/lobinho) o resto dos cacarecos eu marcava com caneta permanente, caneta pra tecido...um sufoco e nada "estiloso"... belos novos tempos !!! Bjs, Mammy

Rose disse...

ah nem tinha imagina nessa possibilidade de adesivos resistentes à água, vou fazer isso no material escolar do Victor da próxima vez, bem bolado.

Unknown disse...

Nossa! Amei! Nós sabemos o quanto essas etiquetas são mega importantes para os nossos "malinhas"
òtimaaaaa dica!
valeu,
Bjks.
Marianne

Mah Teixeira disse...

Super legal essa ideia das etiquetas..Flor tem um selinho lá no meu blog pra vc ta??Bjs e BFS..

Ioly disse...

Seguindo suas dicas (de um post anterior) com malas, compramos alguns adesivos (todos no clima da copa), e o maridão viajou semana passada com a dele já toda enfeitada (a identificação do proprietário já existia, uma etiqueta oferecida pela Cia no programa de fidelidade).
Mas ter malas com adesivos personalizados, com nossa cara, exclusivos, é muito chic!!!
Vou conferir...rs
bjus e bfds

Poesia do Bem disse...

Pois vc acredita que ganhei deles a promoção no twitter a etiqueta linda do macaquinho fofo pra mala de Alice? agora tô só aguardando a viagem pra claro fazer a foto e mandar pra eles, não quero mandar aleatória tem que ser especial né? como tudo que faço pra Alice k, bjssssssssssssssss

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

Bem bacanas os adesivos !!!

mais deve ser uma comédia mesmo, vc com a cadernetinha lendo as duvidas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho que vou fazer isso tbm,
por que sou muuito esqcida...
beijão

shi disse...

e vc mostra isso pra mim?
shi com mania de etiquetar tudo :D

Ana disse...

rsrssr..então corre la p/ dar uma olhada Shi, elas são mt fofas mesmo!eu adorei! ;-)

Ana disse...

Amei a dica!
Na escolinha do Lucas pedem para marcar tudo. Material, roupas, sapatos, copos.

Fiz um tuto explicando como salvar o blog. Assim facilita para todas. Rs
Bom fim de semana para vc tb e bom jogo para todos nós né? Rs
Beijos!

Chris Ferreira disse...

Oi Ana,
ótima dica.
Eu sempre me enrolo para achar a minha mala. Acho que quem precisa desse kit sou eu.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Pati disse...

Te seguido a algumas semanas, acho que ainda nao comentei por aqui... mas nao podia deixar de dar um coment para este post...
Muito boa a ideia... qdo as crincas comecam a ir pra escola, colocar nome em tudo pode ser bem trabalhoso... mas com este site tudo fica mais facil!!!!
Amei!
bjos

Simone Scalabrini disse...

Ah não gente!

A mala do Malinha é um carro, tipo Hot Wheels??

Como diz a Sofia: que fofo!!!!

Bjs!!

NiNe disse...

Adorei a dica ana!
vou guardar pra qdo soso for pra escolinha em setembro.

obrigada pelas palavras em meu bloguinho ta?

ela ta bem melhor graças a deus

bjoes

Mamma Mini disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii Ana, é tudo de bom, ainda mais pra gente que tem filho e anda por aí com eles e as coisinhas deles (perdendo uma coisa em cada canto) é necessário... e agora meu filhote vai pra escola... eu quero o de escola e quero o da trip... como faz pra comprar? e vc tudo bem por aí? passou a coisa tite com aquela pessoa que não merecia sua preocupação? tá tudo bem? aqui tá melhor, jajá vou postar...saudades, dei uma sumidinha esta semana! beijos Fê

Carol Garcia disse...

ótima idéia ana...
veio a lista de material do isaac e vou ter que etiquetar tu-do!
bjocas
carol
http://viajandonamaternidade.blogspot.com

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oi Amiga! Obrigada por todo o carinho pelo Pedro Augusto que graças á Deus já está melhor, e eu, corrí para o Blog e tô desde ontem tentar "atualizar" mas é difícil...
Bem, qto as etiquetas gosto das coisas bem organizadas, no escritório,o nosso estoque, as ferragens e acessórios tudo identificado, apesar de um tempo pra cá ando tão PREGUIÇOSA! isso! não tenho vergonha, preciso me reorganizar, mas qdo chegar a hora da Escola do Pedro sei que as etiquetas farão novamente parte de minha vida!

Bjokas e vou correr atrás do prejuízo, vou ler os post´s que perdí durante a semana!