quinta-feira, 5 de agosto de 2010

DICA PARA ACABAR COM A BAGUNÇA NO SEU CARRO!!!!



O post de hoje vem com uma boa noticia!! Ganhamos para testar um produto de uma empresa ,que acaba de virar parceira nossa e eu adorei!!O produto tem super a ver comigo e com o blog,claro!! :-)

Olha ele ai,que lindo!!!
Nós sempre saímos de carro com nosso filhos,né? Seja viajando ou passeando..indo a escola, ao mercado..e atire a primeira pedra quem nunca teve o banco de trás do carro numa enorme bagunça,cheio de brinquedos,livros , chupetas e etc espalhados no carro???? o meu mesmo é cheio de carrinhos, garrafa de agua,etc..aliás..ERA!!!!
Descobri o maravilhoso porta-treco para o carro.. Você fixa no banco dianteiro de qualquer  carro e pronto!!! Recebi este lindão   da PICOLÉ BRASIL!!! e adorei!!Eu já tinha testado outros,mas esse nem de longe se assemelha...os outros são em tecido,resolve o problema e tal..mas esse é de um material super resistente,que me chamou atenção logo de cara...o primeiro diferencial dos similares está logo ai!! Super resistente ,tem elastico e botões de pressão para fixar no banco, e não sai do lugar de jeito nenhum!!!
OLHA QUANTO BOLSO,QUE MARAVILHA!!!
PALAVRA DE MULHER( E MÃE):

Super prático e bonito, tem vários bolsos( eu amei isso!),super bem dividido,como vocês podem ver nas fotos!!!Além disso é  discreto,se confunde com  o banco, salvo pelos desenhos  mega fofos em alguns dos bolsos!Super bonito!!!
E olha só, a criadora dessa maravilha É MÃE(tinha que ser!!) É a Liamhara Wendt ,que inspirada com o filho Pedrinho(4aninhos!!!)passou a desenvolver produtos  com praticidade, conforto e muito carinho aos nossos pequenos!!( tá vendo como ser mãe nos torna pessoas melhores??rs)


PALAVRA DE HOMEM ( Ou de quem  + entende de carro,se  vocês preferirem):

O Pai SUPER APROVOU! E olha que vocês sabem como homem é chato com esse lance de carro!!! Ele achou o máximo,resistente, prático e segundo ele,não deixou o carro com "cara de creche" .E também concordou que o produto é de qualidade incrivel..quando falei que iamos receber,ele foi reclamando: "ah,vai deixar o carro "enfeitado"..e quando viu..achou incrivel e virou fã!! ;-)

Aqui,mais fotos do  prático acessório “anti bagunça”: para fixar nas costas do banco dianteiro de qualquer automóvel. Possui bolsos para mamadeira, fraldas, lenços e brinquedos, tudo a mão com praticidade, organização e conforto dentro do carro.
Cabe muitas coisas aqui!!!!


E para você ver como ele é bom mesmo,saiu uma nota sobre ele na Revista Carro( edição de Maio/2010)sobre o organizador!!!Quem quiser  encomendar o seu,já digo que foi testado e muito,muito aprovado!!!
Dá uma entrada no site deles http://www.picolebrasil.com.br/ e encomende o seu!! Além dele,eles oferecem outros produtos igualmente fundamentais para nossos filhos  passearem de carro,tais como a "MESA DE AVIÃO",onde seu filho pode desenhar e lanchar!! E o Baby Booster,que é o assento de elevação para seu  filho ficar mais alto em qualquer cadeira!!! Genial!!! E sério,coisa de qualidade mesmo..fiquei muito satisfeita com o material usado no produto!!! Espero que gostem da dica,eu  AMEI!!!!

Este é um publipost. Isto significa que recebi o produto para testar.Porém conforme as normas deste blog,o post só é publicado se eu aprovar o produto testado! Se você está lendo este post é porque antes dele ir ao ar,eu testei e aprovei o produto! ;)

21 comentários:

LUA disse...

Não tenho duvidas de que o papai-mochieleiro-superorganizado vdaqui de casa vai adorar a dica!!!to indo lá no site pra mostrar pra ele!!rsrsrsr
bjss

Só as mães são felizes!
http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Nota 10 para o organizador!!!

Bjos amigas!!!
Ana.

Anônimo disse...

que legal!!!
preciso encomendar urgente um desses pra mim!!!meu carro é uma verdadeira bagunça...rsrsrs...

Lilian Amorim disse...

Adorei a Dica.
Meu carro está um verdadeira creche como diz seu marido...rsrsrs
Beijinhos flor

Carol Garcia disse...

puts...
vou precisar comprar dois pra organizar a baguncinha do meu carro...
hahahahahaha
adorei a dica!
bjocas

Alexandra Aranovich do Café Viagem disse...

Oi Amiga
Saudades suas. Meu carro é uma sujeeiiira só. Mesmo com o organizador, ia ter pipoca no chão. Fora que tá sempre lotado de coisinhas das crianças pra doar.
Ou seja, esse é o meu lado muito desorganizado.
Bjs grandes
Alexandra
www.destemperadinhos.com

VANESSA DATRINO - Design de Ideias disse...

Eu queroooo!!!
Estou indo lá agora ver!!!
Amei o "carro com cara de creche"! hahaha
Ontem o meu pequeno deixou cair um pé de chinelo preto, era noite e não conseguimos encontrar de jeito nenhum dentro do carro e acabei encontrando um óculos da minha mãe que sumiu há um mês e ela quase mandou fazer outro! kkk!!!!
Com isso, pelo menos não nos sujaremos tanto de líquidos derramados, ficaremos mais organizados e teremos mais espaço, porque aquela cadeira deles também é quase um trono para os nossos reizinhos dentro do carro!!! rsrs
Ótima dica!
Bom final de semana, querida!!!!!
Bjinhos,
Vanessa Datrino
www.datrinodesign.blogspot.com

Alê disse...

simplesmente fantástico....também quero....amei..amei.;;amei;;;;é verdade...sempre vira bagunça né?
Beijos enormes e ótimo findi

Eliane disse...

Ótima dica... preciso urgente de um desses... rsrs
bjs
http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

Maira disse...

Eu a-d-o-r-e-i a dica, vou lá conhecer esse site, outro dia marido ficou bege, quando encontrou uma par de botas debaixo do banco do motorista, rsrsrsr.
Bjs.

Anônimo disse...

Ó-TI-MA dica, Aninha!!!
Adorei a idéia! Vou procurar lá no site sim, pode deixar ;)

Olha, obrigada pelo carinho lá no blog viu, e as palavras amigas!

Deixei um selinho lá pra ti ;)
Beijão
Ju

Nutrição & Cia disse...

Ai ai que meda o que será que o dentista quer........eu morro de medo de ir nesse lugar e sair sem dente, já sai sem dois heheheh!
E esse bereguete ai que poe atras do carro é mesmo muito bacana, vou entrar no site que disse e ver mais fotos. bjs

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Nossa amiga, é útil memso. As vzs nosso carro tá tão bagunçado que nimguém acha nada.
amiga, desculpa o sumiço.
bjks

Poesia do Bem disse...

Muito legal suas dicas cada vez mais aprendo quendo venho aqui te ler.Não esquece me ajdua divulga a suas leitoras o blog pra votação comentando lá Voto Alice número 1

http://gracielalindnerphotography.com/2010/07/21/vote-agora-e-escolha-o-vencedor-promocao-junina

Ana disse...

Adorei a dica!
E boa sorte com o dentista.
Eu tô na luta com meu dente tb :/

shi disse...

posso comprr uma desses pra dar de presente pro meu marido ??? rsss
beijo

Georgia disse...

Isso aí é muito prático mesmo!!
E o dente resolveu?

Feliz dia dos pais!!!

Bjus!!

Mariana Costa Zattoni e Silva disse...

Adorei a dica. Há, obrigada pela visitinha!

Super beijo!

Mariana

Chris Ferreira disse...

Oi Ana,
mais uma super dica, hein?
Mais um prceiro, bem legal.

A reciclagem é ótima. É impressionante como as crianças brincam muito mais tempo com esses brinquedos reciclados, feitos por eles do que com os super, mega modernosos que pagamos a maior grana.

Uma ótima semana para vocÊs.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Micheli Ribas disse...

Oi! Passei aqui hj pela primeira vez e adorei a dica!
Estou te seguindo e linkando. Volto mais vezes!
Passa lá para nos visitar tb!
Beijo.
http://tagarelicesepensamentos.blogspot.com/

Pedro disse...

Adorei esses organizadores. E esse que vira mesinha! Que máximo! Quero um desses tb! O que mais me impressiona é como vc acha essas preciosidades!rs Isso que é talento!

Bjs, Eliane