quarta-feira, 15 de agosto de 2012

COLONIA DEL SACRAMENTO: uma paixão pra vida toda



Nas margens do Rio da Prata
Sabe aqueles lugares que você se apaixona? vira amor pra vida toda,lugar pra se voltar dezenas de vezes?Cidade apaixonante e romântica,linda e bucólica..Segue então hoje um "fotopost" para inspirar a todos nós!

Porto de Colonia
Charme em cada esquina
Minha sugestão por lá ? Alugue uma scooter ou carrinho de golfe e saia passeando pelas charmosas  ruas de pedra e cheias de flores.Ponha um pouco de emoção no passeio e suba o farol da cidade.O prêmio? Sacramento aos seus pés!! Lindo!Depois senta na calçada e fique vendo o tempo passar tomando um capuccino  e se entupindo de doces só pra lembrar mais uma vez que você está na terra do doce de leite...e aí vá até o porto,passear no deck e assistir de camarote o por do sol mais lindo do mundo.Anoiteceu? Agora vá no El Buen Suspiro e tenha a melhor refeição da sua vida inteira.beba um bom vinho e ponha um queijo com o molho especial da casa na boca,depois ajoelhe e agradeça a Deus.É sério! Enlouquecedor!!rs.Leia mais aqui e saiba o porque dessa minha paixão fulminante por esse restaurante e confira todas as nossas outras dicas de passeios,o que comer,onde ficar, e etc  aqui no nosso Roteiro do Uruguay!

Pra completar,a Zarpo adivinha meus pensamentos mais uma vez!Olha aí uma dica boa de hospedagem essa semana: Costa Colonia Hotel,por menos de 200 reais a diária para casal e mais uma criança de até 2 anos,com possibilidade de reserva até novembro!!O hotel parece mesmo ser bom,é lindo e com uma piscina delícia! :)
Costa Colonia Hotel

Confira os detalhes  completos dessa oferta  em Colônia del Sacramento AQUI!!(cadastro grátis)

 IMPORTANTE:
* Pra quem ainda não sabe da Zarpo,é uma excelente forma de se hospedar bem e pagando bem menos!Se tiver dúvidas ,confira nosso post explicando como funciona o site nesse nosso post AQUI)
*Lembrando  que apesar da Zarpo ser uma empresa parceira do blog,esse post é de minha autoria e baseado na nossa experiência realmente maravilhosa de viagem em Colônia del Sacramento.A menção da promoção da Zarpo é mais uma opção de hospedagem citada para ajudar os leitores e claro, uma forma de ajudar nosso blog: conhecendo a Zarpo através de  nosso link você ajuda nosso blog a crescer!!

E ai,ficou com água na boca ou não ficou? rsr.Excelente semana para todos nós!!

24 comentários:

Debby disse...

Oi Aninha
Acho que conheci a Zarpo aqui mesmo
E já me cadastrei também.

Você e suas viagens maravilhosas, fico só "viajando" literalmente.

Adoro seu blog.

Bjs
Debby :)

Danielle Lima disse...

Vou dizer, hein...vou viajar mês que vem com minha filha de um ano pela primeira vez e pensei muito em levar em Colônia, pois fui da outra vez e AMEI o lugar. Porém, como vou ficar apenas 4 dias priorizei outros lugares e lá vai acabar ficando de fora dessa vez...Ver esse post me deu um misto de nostalgia e vontade mais ainda de ir lá...Beijos!

Ivna Pinna disse...

Ahhh.. Claro que falando com tanta vontade assim, incentiva a gente a correr pra lá!!! Eu querooo!!! Já tinha lido a postagem que vc fez da viagem, incrível mesmo!
As dicas são maravilhosas!

Beijos
Obrigada pelo carinho lá no blog viu! ;)

Danielle Cardão disse...

Oi, Ana vale a pena sempre relembrar aquele lugar que nos traz ótimas recordações. Vou torcer pra que dê certo agora o seu sonho.

Bjssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Ivaneide Henrique disse...

Olá conterranea!!

Teu espaço está um mimo.Parabésn!

O Pequeno Príncipe é eterno em meu coração...eu amo tudo, assim como você. Acho tudo muito singelo.

Obrigada pela visita, viu?

Beijos e eu desejo uma feliz semaninha pra você e sua abençoada família.

Carolline Castelo disse...

Muito legal esse lugar, da vontade de viajar só de olhar, eu amo viajar e opções novas sempre é muito bom.

Mochilinha Gaucha disse...

Desde qu meus sócios foram, fiquei louca pelo lugar... O post tá muito show!! Parabens...

Aressa disse...

Boa Sorte com o projeto novo, se você gosta do que faz com certeza dará certo sim !!!

Sabe que meus albuns de viagem e aniversário também são meus xodos, demorammmmmm para ficar prontos mas é tão gostoso ver e rever as fotos ali com os nossos toques.

Os digitais são dificeis de fazer???

bjs

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oi Ana! Saudades...
Não me joguei na Blogosfera totalmente, mas sobrou um tempinho hj e bateu aquela vontade e postei.

Bjão e fiquei feliz que foi ao Uruguay.Colonia é tudibom! Mas Punta é maravilhoso!!!

Paty Michele disse...

Claro que fiquei com água na boca! Inveja monstra, óbvio, só viajo em janeiro, nas férias. Ou então nos feriadões. Mês que vem começa a temporada. Oba!

Ah, me avisa qdo vc vem, tá?

bjo

Marianna disse...


Olá, tudo bem?
Vi que vc visitou a praia de Búzios-RN há alguma tempo.
Gostaria de saber sobre a hospedagem nesse local. Pretendo ir e encontro dificuldades em encontrar local barato. Se puder ajudar...
Desde já agradeço a atenção.

Marianna

Ateliê Ida e Kika disse...

Oi, Ana,
passando para matar as saudades. E, claro, me encantando com seus posts. Colonia del Sacramento acaba de entrar na lista.
Vc me deixou curiosa para ver seus scraps.
Bjs

Ida e Kika

Unknown disse...

Ai Ana..me deu uma facada no peito....estou com remorso!!! Na nossa saida do Buquebus vindo de Buenos Aires..chegamos bem na hora do almoço, e iriamos parar em Colonia. Maaaas....eu tive um desentendimento com o GPS e as crianças reclamando de fome (imagina o fuzuê??) acabamos errando a entrada e passamos reto!!!! Eu queria voltar...maaaas como não estava sozinha no carro a maioria votou por seguir viagem. Conclusão...tenho bons motivos para retornar ao Uruguai muito em breve!! rsrsr bjoos

Unknown disse...

Eu não tenho filhos.
Minhas amigas tem.
Eu convivo com isso, sou a tia bacana... heheheee
Muito interessante seu site, espero aprender muito contigo.
Parabéns.
Bjokas da comadre Bruh. =*

Marcia disse...

oi aninha, estou com saudades... tudo já voltou ao normal e agora novas caminhos estao se abrindo. obrigada amiga por todo seu carinho e apoio. beijos

Sandra Portugal disse...

Dica registrada.

Amanhã inicio a semana de comemoração do 2o.Aniversário do Projetando Pessoas com um post diferente dos habituais.
Espero que goste.
bj Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

Chris Ferreira disse...

Ai gente, que delícia!
Beijos, Aninha!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Simone Scalabrini disse...

Ei Aninha querida!!

Eu fiquei com vontade de conhecer sim, e fiquei feliz da vida em ver que vc está levando adiante um projeto tão bacana.

Legal demais fazer o que gostamos!

Bjs meus e da Sofia!!

Ana disse...

Oi Mariana! tentei achar algum blog ou email para te responder,mas não encontrei..então vou responder por aqui mesmo,tá?
Bom,em Buzios tem realmente poucas opções de hospedagem..pois a praia em si é um pouco sem atrativos,sendo mais interessante as praias vizinhas..talvez por isso pouco se invista em hospedagem na região..
Uma vez me hospedei la mesmo,em uma pousada chamada Varandas de Buzios.Bem localizado e é beira mar meeesmo, tem palhoças na frente e o café da manhã era bem gostoso..os chalés tb eram bem confortaveis e simpaticos,porem bem simples,estilo casa de praia,sabe? O tel de lá é (84) 32392121.tentei achar mais informações na net,mas não encontrei..espero que de certo! ;)
bjs!! :)

Unknown disse...

Oi Ana!
Estou meio lerda esses dias, mil e uma coisas de casa, trabalho, filha, etc...rsrs...
Andamos pesquisando o Uruguai e por coincidência compramos um guia novo, que tem Argentina e no finalzinho tem o Uruguai que não achávamos muitas coisas. Valeu pela grande dica desta cidade que parece ser lindinha e vou lá visitar os outros posts.
Um beijo!
Marcia

Ivaneide Henrique disse...

Olá! lindinha!!!

Que maravilha acompanhar seus passeios.
Obrigada pelo comentário no profetizando, viu?

Então..pelo bem da família ndadica de tatuagem.

Beijos!!!

Jonathan disse...

Uau! Que lugar lindo! Sempre quis conhecer Colônia do Sacramento. Gostei, também, das dicas. Parabéns pelo blog!

Jonathan disse...

Uau! Que lugar lindo! Sempre quis conhecer Colônia do Sacramento. Gostei das fotos e das dicas, também. Parabéns pelo blog!

Claudio Arriens Santos disse...

Estive em Colonia há muito tempo atrás, mas vejo que agora é um bom momento para retornar com minha filhota de 4 anos, tenho certeza que ela irá adorar, ainda mais com todas as dicas aqui do blog!
Grande abraço
Cláudio Arriens