domingo, 6 de janeiro de 2013

"VAMOS A LA PLAYA," ( As melhores praias do Brasil para levar crianças)

Verão a todo vapor..só vem um passeio na cabeça: praia! Normalmente já é um dos meus programas favoritos,imagine então nesse calor...O Brasil tem 7.367 km de litoral,e em sua grande maioria belíssimos!!!

Se você vai viajar,ótimo..conhecer  lugares novos sempre é uma delicia..mas se vai ficar pela sua cidade mesmo,sempre tem aquela prainha favorita,aquele cantinho especial...

Recentemente o Portal G1 perguntou  para alguns blogueiros quais as suas duas  praias favoritas pelo Brasil para curtir com a criançada...e claro que a gente também foi convidado  para dar nossa opinião...Tem muita dica bacana,muita praia linda e deliciosa! 

Uma delas que citei já é figurinha carimbada aqui pelo blog,e não é pra menos: é o meu xodó e ponto final.(já adivinham qual é?)
E a outra,apesar das "presepadas" que me aconteceram na trip para a Bahia(rsrs)eu não pude deixar de achar aquela praia de águas transparentes,mornas e calmas como um verdadeiro paraíso para crianças ...

Confira  lá no link a nossa escolha e as dicas dos amigos blogueiros,e  aproveita e conta aqui pra gente qual é a sua praia,vai!? :)

BOM VERÃO A TODOS!!!

*Confira a matéria no G1 com as nossas dicas:


10 comentários:

Ingrid Faria disse...

Eu já vi a matéria! Bem legal. Praia é sempre um bom lugar para levar as crianças, não tem uma que não goste, rs

Eu AMO ir a la playa, ôôô

Beijos

Danielle Cardão disse...

Oi Ana, legal adorei suas dicas ainda não conheço nenhuma das duas, mas tenho certeza que algum dia eu vou conhecer e concerteza verão é muito sol, praia e calor, pena que aqui no rio após muitos dias de sol e termômetros altissimos os dias tem sido chuvosos, mas ontem e anteontem teve um solzinho.

Bjsssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Flávia Brito disse...

Meu quintal é na praia (rsrs). AmooooO, principalmente no verão quando as águas ficam clarinhas, uma delícia para mergullhar com a criançada. Em Ilhéus tem umas das praias que mais gosto: bom de mergulhar, pocinhas para a criançada, encontro de rio com mar (os riozinhos), tudo de bom.

Adorei as "presepadas" kkkkk, é a cara da Bahia, espero que venha mais vezes.

Beijos!!!

Daniela Roos disse...

Eu vou aproveitar Floripa findi que vem...
Por enquanto a melhor praia que aproveitei com a Olívia é a de Albatroz aqui no RS... de bela ela não tem nada, mas a Olívia amou brincar na areia, acho que para minha baby basta ter areia e água do mar que já está muito bom... hehhehe
bjos e feliz ano novo!

Ateliê Ida e Kika disse...

Oi, Ana, passando para desejar um ano maravilhoso e cheio de viagens deliciosas para vc e sua família.
Bjsssss

Daniele disse...

ai que delícia, mas ando numa preguiça de viajar p longe com os malinhas... explico, Isadora entrou naquela fase q não quer ficar parada e sentada muito tempo (1ano de 4 meses) gustavo até topa qualquer parada, mas a família aqui surta só de pensar em encarar muitos kms ou aeroportos...como faz? kkkkk

beijocas!

Paty Michele disse...

Vou conferir pra me programar com o meu malinha aqui.

bjs Ana.

Chris Ferreira disse...

A matéria foi muito legal mesmo! Eu conheço quase todas essas praias mas a maioria conheci antes das crianças. Preciso rever esses lugares.
Amei o post!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Cecília Sousa disse...

Oi, Ana! Procurei no google maps a praia do madeiro, mas ele não achou :O Ele me indicou Pipa. POr acaso fica pertinho assim é? Se não, fica onde? Estou pensando em ir um desses fins de semana de janeiro :) Valeu, querida!

Inaie disse...

nao sei pq nao consigo postar no outro post... relaxe, divirta-se e permita-se!