segunda-feira, 2 de setembro de 2013

E as fotos de viagem,o que fazer com elas ? Testando o FOTOREGISTRO


Olá!!  Durante esse recesso do blog  e entre tantas novidades que aconteceram, tive a oportunidade
de conhecer melhor o FotoRegistro,e como minha nova rotina de trabalho tem tudo a ver com isso,nem precisa falar o tanto que eu amei!!! ( se você leu o post anterior já descobriu que levei meu amor por fotos tão a sério que comecei a trabalhar com fotografia!)

Fui gentilmente convidada pela equipe do site para conhecer o trabalho deles, e achei bem fácil de usar e adorei o resultado!!!Mas o que é o FotoRegistro?
Bom,o FotoRegistro é um site onde nele você mesmo pode organizar suas fotos e criar seus álbuns,de uma forma bem fácil e bacana! E lá também tem mais uma série de opções para você "brincar" com suas fotos favoritas!!!
E você deve estar falando: ah,você fala isso porque está acostumada ,afinal trabalha com isso e tal,e deve ser difícil de fazer..."  Respondo: Negativo!
No site tem dois campos,um par quem é profissional,e que está de fato acostumado com isso..mas também tem outro campo para quem não trabalha com isso e também quer fazer seu álbum!
Nesse campo tudo é feito com muito cuidado também,e os produtos também são de ótima qualidade!! 

Lá você encontra tudo bem explicadinho,os programas necessários para você criar seus álbuns,tudo bem simples!! Naveguei pelas duas áreas,e posso afirmar que é tudo bem tranquilo e explicadinho!!


 Montei nosso álbum e recebi super rápido em casa, tudo certinho,do jeitinho que eu criei!!! Agora as fotos da última viagem estão bem organizadas !!!Eu adorei o resultado!! Olha como ficou lindo:

Nossa viagem ao Chile muito bem documentada!! :)


Bom,fica a dica para vocês conhecerem e testarem!!! Agora faça-me o favor de pegar aquelas fotos de sua viagem maravilhosa e inesquecível,tirar do computador e fazer um álbum bem lindo para sair mostrando a todo mundo!!! :)



Obs: Este é um publipost.O que isso significa? que fui convidada pela empresa para testar  os produtos ou serviços oferecidos.Porém de acordo com a política de parcerias deste blog, jamais faríamos publicidade de algo que não obteve resultado satisfatório por nós quando o produto ou serviço for testado por nós.

3 comentários:

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oi Ana, tudo bem?
Adorei a nova cara do Blog e esses albuns de fotos realmente ficam uma graça!
Cheguei há 2 dias do Sul do Chile, muito bom, e vc? qdo sai uma nova viagem?

Bjão e tudibom!
www.viajaretudibom.blogspot.com

Grace disse...

Acho que vou criar coragem e tentar tbem....beijinhos.....
minhavidadequilibrista.blogspot.com

RENATA RZ disse...

Adorei a dica, Aninha.
Vou experimentar!

Estava com saudade daqui....

beijinhos
Renata - dicas green
http://dicasgreen.blogspot.com