quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

O BLOG EM 2014

 Olá gente!! O blog está no ar desde 2009 e já passamos por várias mudanças aqui, de layout, de modelos de postagens e tudo mais.Esse ano teremos mais uma! Durante o ano de 2013 o blog ficou boa parte dos dias inativo,devido ao meu  corre corre diário, novos rumos da minha vida,novos projetos que eu abracei e que eu me dediquei de corpo e alma e de coração,como tudo que faço.Projeto esse que ainda estou guiando, que me  deixa muito feliz e realizada,porém realmente consome todo o meu tempo e dedicação.As viagens também seguem,e esse ano já temos varias agendadas..por isso decidi não terminar com o blog.Mas ele mudou.

COMO É O NOVO BLOG?

Fica aqui como um guia permanente de consultas,sempre que você tiver dúvidas sobre um assunto,destino ou dica,pode consultar sempre o nosso blog,afinal esse foi o motivo principal dele existir: ajudar quem procurava dicas e destinos! O blog será alimentado com possíveis atualizações sempre que forem surgindo,dicas ,sugestões e etc.
Outra mudança também se dará nos comentários.Devido a esse corre corre que me encontro,não posso me dedicar a responder todo mundo com todo carinho e atenção que todo mundo merece.Então temporariamente prefiro deixar o campo de comentários inativos para não deixar ninguém sem respostas,e com o decorrer das atividades,eu volto a ativá-lo,ok?
O mesmo segue com os emails.Infelizmente temporariamente não estou conseguindo responder os emails a tempo,então as consultorias dadas por emails também estão suspensas! Mas se tiver alguma dúvida,navegue no blog a vontade,pois procuro deixar sempre tudo bem explicadinho aqui nos posts,em relação a valores,links e etc,para ajudar vocês o máximo possível!

No blog existe um campo de busca e pesquisa.Ao digitar a palavra -chave que você procura( por exemplo: Chile,viagem de carro, praia,bagagem,etc.) automaticamente o blog abrirá para você TODAS AS POSTAGENS já publicadas aqui sobre o seu tema procurado.Na lateral do blog também existe uma lista com os principais assuntos e temas abordados,o que também facilita sua busca: basta clicar neles e você também irá visualizar todos os posts e dicas sobre o assunto!!

Obrigada pela companhia sempre e boas viagens em 2014! :)