terça-feira, 10 de junho de 2014

Seja bem vindo!!!

  •   O blog existe desde 2010, já passou por vários layouts e estilos, entrou  em um período de férias, e hoje volta pra ficar! O blog agora virou um guia,com uma forma mais prática e fácil de você achar o que procura: BASTA CLICAR NO MENU SUPERIOR E LATERAL ( tópicos fixos), e navegar pelos links indicativos,  fazendo sua pesquisa sobre viagem ou passeio de forma mais rápida e precisa; com a nossa opinião de todos os lugares que visitamos, seja em Natal -RN, no Brasil ou em outros países.
  • Ao clicar no tópico escolhido,você sempre encontrará um link.Dentro dele estão TODOS os posts sobre o assunto escolhido,basta descer a barra de rolagem e acompanhar todos os posts.Ao final de  cada página não esqueça de conferir a opção "POSTAGENS MAIS ANTIGAS",e você continuará sendo direcionado para mais posts sobre o tema pesquisado!
  •   Nosso guia virtual também conta com dicas e sugestões de leitores que nos enviam suas dicas e opiniões ( e se você quiser enviar a nossa será muito bem vindo!), dicas e sugestões de hospedagem, serviços, acampamentos, esportes de aventura, tudo para ajudar ainda mais quem procura ideias e sugestões de passeios,além  claro, dos nossos relatos de viagens.
  • Para acompanhar nossas dicas mensais na publicação REVISTA TRAVESSURA ,basta clicar na aba indicativa e ler todos os textos nossos já publicados na revista.
  •   Através dos nossos tópicos também é possível ler todas as matérias sobre nós  já publicadas em revistas, sites e jornais mundo afora! Basta clicar na aba "O BLOG NA MÍDIA" e acompanhar tudo!
  • Para conferir as empresas amigas do blog e as parcerias já realizadas por aqui, navegue na aba "EMPRESAS PARCEIRAS E DIVULGAÇÕES" e confira as promoções especiais para os leitores e conheça os produtos testados por nós.    
  •   Lembramos que o blog carrega a  nossa opinião pessoal sobre os passeios, e todos os valores e horários citados se referem a nossa data de visita e não nos responsabilizamos por alterações nos mesmos.
  •   Durante todos esses anos no ar recebemos muitos emails e mensagens nos contando o tanto que a gente ajudou outras famílias em seus passeios e viagens.Ficamos muito felizes e gratos por isso,e é essa energia que nos motiva a escrever sempre!
  • Obrigada a todos os leitores que sempre estiveram com a gente e a todas as empresas parceiras que contribuem para o crescimento do blog. Esperamos continuar ajudando famílias  por muito mais tempo!!!