segunda-feira, 9 de julho de 2012

É possível uma hospedagem de qualidade e luxo com preço acessível a todos??

Olá pessoal!! Essa semana tem muita novidade aqui!
Uma delas é que estou muito feliz em partilhar que temos mais uma parceria no blog e como sempre deixo tudo muito as claras e explicadinho pra vocês.Aceitei entrar no grupo de blogs que trabalham junto com a Zarpo por acreditar que além de ser bom pra mim é muito bom pra os leitores também,o que torna tudo mais legal,afinal só eu ganhar com isso não tem graça,né? :)
E você pensa: "Tá tudo bem,tudo ótimo..mas o  que vem a ser e o que eu ganho com isso então?"

O Zarpo é um site de viagens de acesso limitado,onde traz condições de hospedagens em lugares incriveis com descontos ótimos e ainda com a vantagem de proporcionar em algumas promoções aquele"crianças free" que a gente tanto ama ouvir !!Tem como não adorar?  :)
Quem acompanha o blog já sabe que desconto é comigo mesma,e vivo em busca de pechinchas e o que for possivel para tornar uma viagem mais barata vocês já sabem que eu tô dentro!
Através do Zarpo é possivel conseguir um desconto especial em hospedagens super bacanas e confortáveis. O que me conquistou foi o fato de tornar possivel o sonho de se hospedar em um local super bacana e luxuoso com um preço diferenciado e acessível,e sem distinção na qualidade de seu serviço oferecido! 
É a chance de ficar hospedado em um hotel de luxo com um preço super em conta que a gente tanto busca! Vivo falando aqui que procuro sempre uma forma de gastar menos nas viagens e essa é uma ótima opção!Como assim? No Zarpo as tarifas são diferenciadas e com descontos que podem chegar até a 50% do valor que normalmente é cobrado no hotel ou pousada.
O que fiz então?Chequei então os preços e tarifas de diferentes pacotes,e avaliando o custo beneficio pelo padrão de hospedagem oferecido e por todos os serviços inclusos na tarifa da Zarpo,realmente compensa.

Mas olha só,é importante eu frisar aqui que não é para você comprar um cupon e usar em determinada data,correndo o risco de até perder o desconto como em alguns sites de compras coletivas.Nada disso!! Você já escolhe a data que desejar no ato da reserva e também o tipo de apartamento que mais se adequar a sua familia e aos seu bolso e já garante sua estadia no  ato da compra!

Para isso basta se cadastra no site de forma gratuita e escolher conforme as ofertas disponiveis!Tem muita opção dentro do Brasil e também em outros países!!Confira !!
"Que legal! Mas eu só ganho desconto se me cadastrar agora ou posso me cadastrar outra hora?" Pode em outra hora,claro! Basta clicar no link ou no banner que vai ficar sempre aqui disponivel no nosso blog!!
Espero que tenham gostado da novidade! As férias estão só começando e ainda dá tempo de  escapar e tirar alguns dias de descanso com a familia! Sente só o gostinho:

No Brasil essa semana você pode filar o desconto e ir se hospedar na  Pousada Bromélias em Paraty-RJ.
Pra quem curte um clima de montanha como eu,é uma opção perfeita!!

Pousada Bromélias
Além de linda,o preço da Zarpo inclui Hospedagem com café da manhã para 2 adultos e 1 criança até 5 anos (Bangalô Luxo Duplo) e para 3 pessoas (Bangalô Luxo Triplo).No bangalô a familia inteira fica confortável ..eu me apaixonei pela varanda com para as montanhas!! E  ainda tem cama sala de lareira e hidromassagem integrada ao ambient..ai,ai..essa foi a minha queridinha!Pode conferir! 

Costão do Santinho
 Mas se você prefere  o clima de sol e sal,e ama uma praia pode curtir o Costão do Santinho Resort em SC- (eleito pela 6ª vez consecutiva o Melhor Resort de Praia do Brasil ).A tarifa inclui todas as refeições e bebidas alcoólicas e não alcoólicas.
Veja o que mais se adequa a sua familia: Para família pequena: hospedagem para 2 adultos e 1 criança de até 3 anos (Apartamento Standard) e para 2 adultos com 2 crianças de até 11 anos e 1 de até 3 anos (Apartamento Superior 1).Para família grande: hospedagem para 3 adultos com 2 crianças de até 11 anos e 2 de até 3 anos (Apartamento Superior 2 Triplo) e para 4 adultos com 2 crianças de até 11 anos e 2 de até 3 anos (Apartamento Superior 2 Quádrupla). 
Oferece atividades para as crianças como ofestival de bonecos, show de mágica e circo, gincanas e atividades radicais.Mas o que mais me chamou atenção foi o  circuito de histórias infantis e literatura!!Legal,né!?
Pátios de Cafayate- Argentina
E se você quiser dar uma esticadinha e cruzar fronteiras,olha essas opções acima,na Argentina.Tarifas  com até duas crianças de 0 a 10 anos de cortesia! O site também tem opção no Chile,que já virou um dos destinos favoritos dos brasileiros!!
Se quiser aproveitar nessas que citei,corra!Pois a venda para elas encerra essa semana!Mas sempre tem novidade no site ,com muitas opções lindas e aconchegantes no site todo,vale a pena conferir!!
Quem for conferir uma delas,ou já tiver se hospedado por lá não esquece de me contar como foi a experiência,tá?Espero que tenham gostado dessa nova parceria e que seja proveitosa pra vocês!Essa semana ainda volto com mais uma novidade pra vocês!

* Link de hoje: Zarpo 

 IMPORTANTE:
Este post  trata-se de dicas de hospedagens encontradas em uma de nossas empresas parceiras.A mesma não me paga para publicar as hospedagens,nem as determina como e quando devo escrever,este foi um texto livre( apenas as descrições das hospedagem e as fotografias  retiradas do site da Zarpo.)Porém participamos de um sistema de parceria na qual nos beneficiamos conforme  o fechamento de pacotes através de nosso site.Portanto se você  fechar algum pacote através de nosso site,nos sentiremos muito honrados e claro: muuuuito felizes e agradecidos!! rs :)

11 comentários:

MENINO HOMEM disse...

Amei as dicas, inclusive o Costão do Santinho fica próximo a cidade que moro, excelente opção de viagem com familia. Parabéns.

MENINO HOMEM disse...

Excelente matéria, Costão do Santinho é um Resort maravilhoso, faz parte do meu Cast de Clientes. Parabéns.

Debby disse...

Adorei

Aliás sou mais que suspeita para comentar aqui né ? rs rs
Mas ando com meus pensamentos, de sejos e vontades pra conhecer João Pessoa tem alguma dica ?

Já estou fazendo meu cadastrado zarpiano viu ? rs rs

Beijos
Debby :)

Paty Michele disse...

Ana, adorei!
Eu amo praia e o malinha daqui vive me pedindo pra ir nesse Costão do Santinho, pq ele vê a propaganda no DK.
E eu vivo enrolando ele, né, pq uma diária aí deve custar o olho da cara! kkkkkkkk
Mas agora fica mais fácil, né? Poxa, legal mesmo. Vou me cadastrar logoooo!
bjão!

~*Juju Reis*~ disse...

Eu entendi direito? Trata-se de um site de compras coletivas, porém exclusivamente turístico??
Gente... que jogada de GÊNIO!!
Adorei!!!
Com certeza vou me cadastrar e aproveitar, assim que tiver condiçõe$! ;)
Bjus

Ingrid Faria disse...

Adorei, a Zarpo parece ser muito boa, já vou lá ver melhor rs

Beijos!!

Danielle Cardão disse...

Oi, Ana que legal esse site eim? Ainda tô esperando o chefe do meu marido confirmar as férias pra poder decidir onde vamos. Vou aproveitar pra dar uma olhadinha lá e namorar as promoções.

Bjssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Anônimo disse...

Dicas preciosas por aqui =)))


Beijinhos

Ioly disse...

Ana,

Tenho muuuita vontade de conhecer Paraty.
Vou fazer o cadastro para conhecer as vantagens.
bju

Dany disse...

Eu chego aqui e me dá vontade de sair mundo afora!!! rs

Adorei as dicas. Paraty é uma cidade linda mesmo.

Silmara Colombo disse...

Muito legal, eu não conhecia. E agora que as crianças cresceram e não posso mais usufruir dessa vantagem, todo desconto é bem vindo.