quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

"Vem chegando o verão,um calor no coração.." SUGESTÕES DE HOSPEDAGENS PARA O NATAL/REVEILLON E FÉRIAS

 Dezembro é sempre corrido,e nem por isso deixa de ser meu mês favorito..Natal,ano novo,férias, confraternizações,ano novo..as cidades todas lindas,enfeitadas para as festas,e aquele climinha gostoso de amor que o Natal ( sim,ainda!! e ainda bem!!) proporciona!! E para deixar tudo mais gostoso é o mês que por aqui chega o verão... antecede o meu segundo mês favorito: sol,sal,mar,ferias!! Ê delicia!!

" ..Vem chegando o verão,um calor no coração..essa magia colorida,são coisas da vidaaaaa.."


Se você cantou junto e sabe que música é essa,você também está ficando velho,hahaha!! :P
Bom,como sempre já estou na contagem regressiva para janeiro chegar e  a gente  se mudar para a casa de praia da familia,descansar,relaxar e esquecer um pouco do corre corre e da rotina!! Por uma escolha nossa,nós nunca viajamos nesse periodo,preferimos curtir no sossego..mas sempre bate aquela vontade de passar uns dias em algum lugar bem gostoso,e de preferência repleto de piscinas, ou com um marzão por perto...
Para quem curte viajar nas férias e está a procura de um local para  dar uma fugidinha nas férias é uma boa pedida!! E quem sabe ainda uma sugestão pra passar o natal e o reveillon??? Ainda dá tempo!!! Tava olhando agorinha as ofertas da Zarpo,nossa parceira como vocês sabem,e fiquei babando.. Escolhi algumas opções para vocês, e quem quiser mais detalhes e conferir os valores, basta se cadastra( é grátis!) e ler detalhadamente as ofertas com tudo que elas oferecem...só não vale ficar me xingando depois porque deixei vocês na vontade,einh!! Hihihihi!!

As minhas ofertas preferidas ,levando em consideração o valor das diárias e o que a tarifa promocional exclusiva da zarpo oferece:



 -Oferta Zarpo oferece: Hospedagem, 2 adultos (Bangalô Deluxe), 2 adultos e 2 crianças de até 12 anos (Bangalô Master Duplo) ou 3 adultos e 1 criança de até 12 anos (Bangalô Master Triplo).  All-Inclusive: refeições e bebidas nacionais (Open Bar) no restaurante e bares do Resort e no Beach Club (das 8h às 17h) e frigobar abastecido 1 vez ao dia.Transfer para a praia e Beach Club (das 8h às 17h).Internet Wi-Fi.  

"O resort conta com confortáveis bangalôs, restaurante, piscinas, SPA, salão de beleza, academia, quadra poliesportiva e playground para a criançada. Além da próximidade com João Pessoa, outro destaque do resort é seu Beach Club na praia de Tabatinga, suas águas tranquilas, falésias coloridas, recifes e corais; tudo em uma área de proteção ambiental!"(zarpo)

 





-Oferta Zarpo oferece: Hospedagem para 2 adultos e cortesia para 2 crianças até 12 anos (Luxo Duplo) ou 3 adultos e cortesia para 1 criança até 12 anos (Luxo Triplo).Sistema All-Inclusive (refeições, petiscos, bebidas, inclusive alcoólicas, e atividades de esporte e lazer inclusas na tarifa).Para o pacote do Natal: Ceia completa inclusa.Para o pacote de Reveillon: Ceia de Réveillon no Cana Brava Resort; Festa de Réveillon no Batuba Beach em camarote privativo; Transfer para o local da festa. 

"Ilhéus, encantadora cidade do sul da Bahia, cenário preferido para os romances de Jorge Amado, esbanja belezas tropicais! Situado à beira da praia Cana Brava, onde o sol brilha o ano todo, encontramos o Resort All-Inclusive Cana Brava e seus mais de 70.000 m² cobertos por coqueirais, piscinas, estruturas para lazer e esporte e, é claro, bares e 2 deliciosos restaurantes!"( Zarpo)





 A oferta Zarpo oferece: Hospedagem (ocupação conforme acomodação escolhida).All Inclusive: café da manhã, almoço, snacks, jantar, bebidas nacionais e importadas ilimitadas (das 10h às 2h), consumo do frigobar.Atividades esportivas (mergulho, vela, windsurfe e caiaque), acesso ao fitness center (maiores de 18 anos) e quadra de tênis, entretenimento noturno, room service 24h, atividades na praia. 

"Cancun, o destino mais procurado do México, possui um irresistível clima tropical e paradisíacas praias de areias brancas banhadas por águas que exibem infinitos tons de azuis. Um verdadeiro paraíso que mantém o equilíbrio perfeito entre natureza, modernidade e luxo! Situado à beira de uma das mais belas praias de Cancun, este completo resort oferece uma luxuosa estada All Inclusive (todas as refeições, bebidas e atividades inclusas na tarifa!) com vistas espetaculares para a Lagoa Nichupte e para o Mar do Caribe."(Zarpo)

 



A oferta Zarpo oferece: Hospedagem (ocupação conforme acomodação escolhida).Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) com bebidas inclusas: água, sucos, refrigerante Pepsi, cerveja Brahma.Ceia especial de Natal. Shows do dia 22 ao dia 26/12. Show pirotécnico na noite de Natal. Transfer gratuito desde e para o aeroporto de São José do Rio Preto (SJP). Confere os horários junto à recepção do Resort.Internet Wi-Fi. 

"A cerca de 420 km da capital, no norte do Estado de São Paulo, Olímpia é um ótimo destino turístico para ser curtido ao lado de toda a família! Seu grande atrativo é o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, um dos maiores complexos de águas quentes naturais do Brasil.A animação dos adultos ficará por conta de shows ao vivo, danças, bingos e jogos de carteado. Já os pequenos, vão adorar as brincadeiras, shows de talento e oficinas de pintura. E se no meio de tanta diversão, você quiser reservar um tempinho para cuidar da beleza e relaxar, o Spa e o Hair Studio estarão a sua espera!" (Zarpo)

IMPORTANTE:

Este post  trata-se de dicas de hospedagens encontradas em uma de nossas empresas parceiras.A mesma não me paga para publicar as hospedagens,nem as determina como e quando devo escrever,este foi um texto livre( apenas as descrições das hospedagem e as fotografias  retiradas do site da Zarpo.)Porém participamos de um sistema de parceria na qual nos beneficiamos conforme  o fechamento de pacotes através de nosso site.Portanto se você  fechar algum pacote através de nosso site,nos sentiremos muito honrados e claro: muuuuito felizes e agradecidos!! rs :) 

 Nosso link de acesso é o ZARPO

  Obrigada! ;)

7 comentários:

Sandra Portugal disse...

...essa magia colorida...coisas da vidaaaaa...
òtimo post amiga!
bj Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

Flávia Brito disse...

É menina, cantei mesmoooO!!! Rsrs. Adorei as sugestões, mas vou deixar para a próxima. Posso contar que o Cana Brava é mesmo uma ótima sugestão, principalmente se for com crianças: tem pedalinho no lago, praia em frente, parquinho artesanal, várias piscinas... super legal mesmo!!! Bom Natal heim... beijos!

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oi Ana!
Realmente esse clima de final de ano é uma delícia!
As dicas são imperdíveis eu queria estar láaa em Cancum - deixa eu sonhar e me programar mais um pouquinho né?

Um bjo muito carinhoso em vc e no seu pimpolho que já deve ter crescido muito!!!! Nada de cartinha pro Papai Noel, vamos mandar uma carta pra cegonha nessa Natal!!! hehe
Bjokas, fiz um resumo de Natal, mas vou postar muito mais ainda!!!
Ana
www.viajaretudibom.blogspot.com

Barraca Voadora disse...

Olá Mãe Mochileira, filho Malinha

Ótimas Dicas!!!
Minha Mãe estará indo para Thermas Olímpia no reveillon e nós Voadores estaremos desembarcando em Porto Seguro em Janeiro...
Adoramos o Post!!!
Um Bom Natal e Feliz Ano Novo, para todos

Voadores

Danielle Cardão disse...

Oi Ana, também adoro esse mês de clima de natal, sol, as crianças com os olhos brilhando ao ver o Papai Noel e tudo mais. Adorei as sugestões parecem bem legais.

Bjssssssssssssssss, Dani Cardão.

@angels_martins disse...

Adorei as dicas.. parabéns!

Conheci a Zarpo tem pouco tempo, então e de confiança mesmo?!

bjs

Ivaneide Henrique disse...

OLá Ana!!

Eu tomo posse e digo amém pelas bençãos desejadas´por você querida.

Que o nascimento de Jesus renove sua fé e que o amor de Cristo esteja presente em sua vida hoje e sempre.

Feliz Natal e um vitorioso Ano Novo.
Beijos e parabéns pelo post. Amei ver sua família assim...abençoadamente linda!!!