segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O CARNAVAL ESTÁ CHEGANDO! Confira nossas dicas !



Carnaval tá chegando,minha gente!! E sempre tem dois "blocos": O bloco de quem  foge da folia e aproveita para descansar,viajar,acampar..enfim: quer mais é aproveitar os dias de folga!! E tem  o bloco dos que fogem ..mas em buscar de folia!! :) 
Carnaval do ano passado ele virou "punk"..tudo improvisado com o que tinha em casa! :)
Particularmente eu nunca fui fã de me esbaldar na" festa de Momo"..rsr..mas confesso que desde que meu filho nasceu ,passei a curtir a data e vivo que nem maluca bolando fantasias para ele,e sempre vamos a pelo menos um bailinho infantil para ele brincar.Fujo dos tumultos,e opto sempre pelo mesmo baile pela segurança e por ter regras que priorizam o conforto e a segurança das crianças..e acaba que eu também me divirto um pouquinho..curto ver as fantasias,a brincadeira deles..E nos outros dias do feriado,aproveito para fazer algum programa legal com a familia: seja uma viagem ou simplesmente um passeio legal! Acho que passei a gostar mais do carnaval depois de ter filho. :)

E você,qual a sua escolha para o carnaval?

Se você é "do bloco dos que querem mais é viajar e descansar" já deve ter planejado onde vai passar seus dias,né?Só alegria!! Mas se a grana tiver curta para sair da cidade e você não estiver meeesmo afim de ficar em casa e não sabe o que fazer ( a cidade fica deserta e tudo fechado..é dureza mesmo..rs) vale também procurar uma praia pertinho  de onde você mora,um museo,curtir um cinema,ou visitar aquele parque que você queria ir faz tempo..pode até fazer um piquenique,porque não?? Junte a criançada,leva um lanche gostoso,os brinquedos favoritos,uns livros legais e uma boa almofada e aproveita para descansar enquanto a meninada brinca!! EU  amo piquenique!
fazendo graça na loja de fantasias! :D

E se você é "do bloco dos que querem mais é folia"??
Lembre-se de escolher o local certo para ir com a criançada!Evite tumultos, dê preferência aos bailes destinados para o publico infantil,pois estes já tem a infra estrutura e o cuidado feito especialmente para os pequenos!!Não esqueça de hidratar a criançada,leve água e escolha roupas e lanches leves! E claro,não esqueça de fazer um crachá  identificando a criança caso ela se perca!( "deuzulivre",mas vai que..) Pode ser pulseira de identificação,pode ser  um crachá pendurado no pescoço por dentro da fantasia,vale tudo!! ;)

Colei aqui 2 modelos de tags para imprimir! use como achar melhor,espero que gostem!Eu comprei aquelas bolsas plástica próprias para crachás,sabe?(super baratinhas e fáceis de achar em papelarias ou magazines!) e coloco a tag dentro! :)

faça download  da imagem para imprimir e cortar! :)

Obs: Quer mais uma dica para fazer  suas compras e se organizar para o carnaval? 
Caso opte por um carnaval mais tranquilo,esses cupons aqui da Rede Extra ou os das Loja Kanui no Dsconto,são algumas sugestões! 
Se for viajar,aproveite os descontos de passagens aéreas,hospedagens ou acessórioss para viagens,e muito mais.Tudo  no portal Dsconto! Vale uma conferida! ;)

Seja descansando,brincando ou viajando,desejamos um
BOM CARNAVAL A TODOS!!


Este é um post patrocinado.Conforme as normas deste blog, quando  isto ocorrer você sempre ficará sabendo.Apesar de se tratar de um publipost, as experiências citadas no  texto 
forma escritas  por mim e  são verídicas.

9 comentários:

Nine disse...

Delícia esse feriado, né? Por aqui não somos muito carnavalescos, não, e este ano estaremos em euforia pelo primeiro ano de vida do Pedro e na expectativa pela nossa mudança! Curtam muito a folia por aí! Juizo!
Beijos,
Nine

Ivaneide Henrique disse...

Amiga!!! Boa noite!!!

Adorei sua criatividade em relação ao filhote. Bom mesmo e ver a caretinha dele rsrsrs.

Deus abençoe sua semaninha com ricas bençãos.

Bjs

Ivna Pinna disse...

Eu sempre curto carnaval, mas depois que o filhote nasceu, vou a quase todos os bailinhos infantis de fortaleza!!! Rsrsr

Amei a fantasia punk do teu filhote!!!!

Beijos

Ivna Pinna disse...

Eu sempre curto carnaval, mas depois que o filhote nasceu, vou a quase todos os bailinhos infantis de fortaleza!!! Rsrsr

Amei a fantasia punk do teu filhote!!!!

Beijos

Paty Michele disse...

Eu sou do primeiro grupo.
Fujo pq não curto mto, mas tbm me sinto um pouco expulsa, pq sempre morei no circuito ou próximo a ele. E os 7 dias ficam insuportáveis, acho um exagero.
Mas pra viajar é ótimo, e é o que eu faço.

Um bjão pra vc e pro malinha e um ótimo feriado.

Debby disse...

oi Aninha
Te mandei um e-mail kkk

Bjs saudosos
Debby :)

Danielle Cardão disse...

Oi Ana amei o Enzo ficou lindo na fantasia do ano passado e na loja de fantasias. Eu sou do grupo que foge do carnaval e adora ver um pouco do desfile na tv, mas com o Daniel tudo mudou porque ele adora dançar do jeito dele e no ano passado levamos ele num bailinho e ele curtiu a beça e esse ano vamos levá-lo denovo. Não gosto muito de levá-lo no carnaval de rua por conta da insegurança e que Daniel é muito levado e se agente piscar os olhos e deixar ele some. Mas vou ver se até o carnaval encontro outro bailinho pra levá-lo.

Bjssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Chris Ferreira disse...

Oi,
Dicas fantásticas!!!
Bom carnaval para vocês!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Ana!
Também curtia o Carnaval até a Júlia crescer um pouco, cada ano era uma fantasia diferente na escola.
Agora, "aborrescendo" e virado "roqueira", acabou de vez! rsrs..
Nós acabamos sempre fugindo e indo para o meio do mato.
A fantasia do Enzo tá ótima!!
Bjos!
Marcia