quarta-feira, 3 de abril de 2013

MÃES QUE MOCHILAM POR AÍ...amo muito isso,gente!! :)

Oiee! Esse finzinho de março foi bem corrido,e Abril já começou com gostinho de coisa boa!
Eu sei que sou muito repetitiva e chata quando fico falando que fico feliz pra caramba quando recebo um email ou mensagem de alguém me contando que as dicas que leu aqui  foram úteis (seja de hospedagem,passeio,filme,viagem,etc),deve até parecer autopromoção,sei lá.. mas a verdade é que fico toda boba e  é sério: isso que me deixa feliz de verdade e com vontade de escrever mais e mais!!!
Até queria  poder repassar pra vocês tudo isso,esses relatos todos...

Mas respeito a privacidade de todos e nunca,jamais, eu publicaria nada sem a autorização de vocês..e saibam que "anônimos" ou não,eu fico imensamente feliz quando recebo um feedback de leitores! Esse mês tive a honra de receber dois contatos bem especiais:

Um deles,da querida familia mineira da Andréia, que viajou pra Natal e João Pessoa,seguiu as dicas do blog,adorou os passeios nas duas cidades,as praias,na Estação Cabo Branco ( o lugar é mesmo apaixonante,gente!)e pra me deixar mais boba ainda me mandou um pacotão de delicias mineiras..ahhhh genteeee é muita fofuriceee!! Eu fiquei toda boba e quando abri o pacote: caploft!! Muito café ( vocês que me seguem no Instagram devem saber da minha paixão louca por café,rs ) e a paixão do Enzo: doce de leite!! eu e ele demos pulinhos de alegria,ele atracado no pote de doce e eu no de café!!Hahahaha!! Adivinhou em cheio e mais que isso: um carinho que é muito fofo e gostoso de receber,mais doce que qualquer doce de leite do mundo!!



Delicias que adoçaram nosso feriadão!! :)

E também recebi o email também cheio de carinho da Elaine,que acabou de chegar de Santiago do Chile e tinha me escrito pedindo dicas,e aí que trocamos ideias por um tempo e ela chegou esses dias e me deu também ótimas dicas de lá,que eu espero por em prática semana que vem e ai conto todas as dicas que a Elaine me deu!! ( ebaaa,tá chegando!)
Sim,porque o blog É TROCA! Como já falei aqui no nosso perfil eu não sou senhora da razão e nem conheço um terço do que gostaria de conhecer...também tô na net sempre em busca de dicas,de informações para gastar menos,me divertir mais,e é por isso que criei o  blog: porque senti na pele o quanto a gente fica ansioso com uma viagem,em procurar informações e torcer pra tudo dar certo! E enquanto eu puder ajudar outras familias nisso,eu vou fazer!! :)
Obrigada meninas,obrigada pelo carinho e energia positiva que me enviaram!! :) 

Essas coisas tornam o dia de qualquer um mais feliz: blog é mais que um trabalho,é mais que lazer,é um local  de fazer amigos,trocar experiências, conhecimentos e sim,de trocar também muita energia positiva!! Obrigada de  coração aos seguidores,pois vocês são a alma do blog!!

Olha aí a  Elaine a a família curtindo no Chile!! :)  (foto cedida pela Elaine)

 
Um Abril perfeito pra todos nós!!  :*

17 comentários:

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Essa troca de informações pelo Blog é uma delícia.
Eu sempre fico ansiosa antes de viajar assim como vc, mas sou mais discreta! rsrsrs
Adoro ler e ver fotos, olho e penso, nossa, que lindo! Já fui lá, já conheço... adoro de paixão!
O seu blog foi um dos primeiros que encontrei e ví que tínhamos em comum o gosto de andar por aí se aventurando, pq por mais que pesquisamos sempre dá uma coisinha errada né? vc quem diga!!! rsrsr

Amiga, adoro tudo por aqui, gostaria também de saber, de conhecer e também de blogar muito mais, mas desse jeitinho, assim como é, eu só tenho a agradecer.

Bjos super carinho de minha família.
Ana

www.viajaretudibom.blogspot.com

Ivna Pinna disse...

Que delícia de mimos vc recebeu!! :-)
Muito legal essa troca de experiência e carinho que a gente tem aqui no blog né?
Eu curto muito suas dicas, todas!!!

Bom abril pra vcs! Curtam bastante!!

Beijos

Georgia disse...

Ana, vc merece todo esse feedback mesmo, vc é muito dedicada, a gente vê que vc faz tudo com prazer e carinho, é de coração mesmo.
Tá chegando o dia heim!!

Bjus!!

Karla Leal disse...

Que abril seja lindo, Ana!!!!
Beijos!!

Karla Leal disse...

Que abril seja lindo, Ana!!!!
Beijos!!

Silmara Colombo disse...

Concordo plenamente, também fico muito feliz quando alguém manda um recadinho dizendo que as dicas foram úteis, me sinto como elas: útil!rs
Vou ver a dica de filme, se o Enzo gostou é bom mesmo... Bjos

Unknown disse...

Que legal...bom receber carinho dos leitores, não é? Nos faz nunca desistir de bloggar!! Bom, pelos meus planos..em breve..muuuito em breve de mando um relato de Colonia del Sacramento...vou usar suas dicas. bjoooos

Nana (A Louca do Bebê) disse...

Não vejo a hora de começar a usar as dicas e contribuir também, com as histórias de biscoitinho pelo mundo! :)

Paty Michele disse...

Ana, que legal a viagem da Elaine. Por aqui tbm planejamos algo parecido, mas sem o moleque. Morro de medo de levá-lo pra longe. rsrsrs

Ah, os Croods é formidável. Amamos tbm.
beijos.

Unknown disse...

Oi Ana!!
Também concordo. A melhor parte de blogar é esta interação e esta amizade que acabamos criando e cultivando através da blogagem!
São delícias e prazeres assim, que fazem certamente a gente continuar em frente. Cada comentário, um agradecimento e mais ainda, um relato de quem foi onde sonhava com a nossa ajuda, não tem preço!!
Um excelente abril prá vocês!!!
Bjs!
Marcia

Danielle Cardão disse...

Oi Ana é assim mesmo agente dá as nossas melhores dicas sobre locais e etc e alguém vê e acabam utilizando as dicas de alguma forma. Adoro seu blog.

Bjssssssssssssssss, Dani Cardão.

Danielle Cardão disse...

Oi, Ana que legal essa troca de experiências é muito bom né poder ajudar outras pessoas.

Bjssssssssssssss, Dani Cardão.

Sandra Portugal disse...

Ana, hoje quiz homenageá-la lá no meu espaço!
E em dose dupla!
http://projetandopessoas.blogspot.com.br// e no site em lançamento:
www.projetandopessoas.com.br
Espero que goste do desafio!
bj carinhoso
Sandra

Simone Scalabrini disse...

Boa viagem Ana querida!!!!

Bjs!!!!

Ioly disse...

Ana, esta troca de figurinhas é umas das delícias da blogosfera.
Também sou uma de suas leitoras beneficiadas. Programamos de ir ao Museo De Los Ninos em Buenos, por sua indicação, mas acabou que não deu (aqueles imprevistos de viagem...)
Nunca mais fui ao cinema, preciso reverter isto, anotado.
bju
http://verdadesdemae.blogspot.com

Cecília Sousa disse...

Oi, Ana! Tudo bom? Estive em Pipa no feriadão de Páscoa. E agora também sou uma mamãe que mochila ;) Se quiser dar uma conferida:
http://bernardoececilia.blogspot.com.br/2013/04/gravidas-tambem-viajam-pipa.html

Nós achamos a praia do Madeiro (que tinha visto por aqui), mas passamos com pouco tempo :( Vou ter que voltar lá! Adorei!

Abraço!

Flávia Brito disse...

Ai Ana, quanto carinho né. Até eu fiquei de olho nesse teu cafezinho mineiro aí... rsrs. Espero um dia te dar relatos de alguma viagem inesquecível com minha pequena também. Beijos!!