quinta-feira, 30 de maio de 2013

MUSSULO RESORT COM CRIANÇAS

Olá!! Tenho tantas novidades pra contar que nem sei por onde comece...ando desejando um dia de 48 hrs,e ando muito cansada..mil e um projetos encaminhados  e doida para dar conta de tudo..e o mais importante: muito feliz com todos eles!! Nessa semana agitada,fiquei feliz também em receber um relato que espero ser útil para vocês: É que eu  já tinha recebido algumas perguntas sobre o Mussulo Resort,na Paraíba e também sempre tive curiosidade de saber mais sobre ele,mas infelizmente não podia ajudar..
O Mussulo fica na Paraíba-PB, e é uma das opções mais procuradas quando se fala em Resort para a familia no Nordeste. Agora temos informações sobre ele!! :)

Este é o relato de uma mãe leitora do blog, que passou uns dias por lá e compartilhou a experiência com a gente aqui no nosso espaço "Mães que Mochilam" aqui do blog :


" Queríamos um destino onde pudéssemos realmente descansar, tirar uns dias somente para curtir nossa pequena grande família. Eu com meu marido e o pequeno Pedro Leão, de 2 aninhos,  então  escolhemos como destino o Mussulo Resort by Mantra, localizado na pequena cidade do Conde no estado da Paraiba, pela comodidade de podermos viajar de carro próprio e, principalmente, porque um amigo já havia super indicado a meses atrás. A BR 101 é super bem sinalizada, mas recomendo um GPS, pois é possível se perder em um retorno que sai em cima da entrada para a cidade do Conde.
Escolhemos um pacote através de uma operadora de viagens  que previa 4 diárias com tudo incluso, comida e bebida nacional em uma estrutura preparada para família se divertir com seus filhos incluindo playgrounds, salão de jogos, espaço kids com recreadores...entre outras vantagens.Assim que chegamos, Pedrinho já ficou apaixonado pela estrutura do playground com casa na árvore, pula-pula e belíssimas peças de animais silvestres em tamanho real construídas, creio eu, de cimento, bem interessante mesmo, mas ele teve um pouco de medo para chegar perto..rs
Pedro amou o playground!! ( fotos cedidas por Liliana Câmara)

Ele ficou tão elétrico que vi que não iria dormir tão cedo e saímos conhecendo todo o espaço, fomos para o espaço kids, maravilhoso, muito bom mesmo e na sala ao lado um salão de jogos onde os adultos também curtem bastante. Durante nossa estadia houve até um torneio de ping-pong entre os hóspedes.A primeira impressão foi maravilhosa!!  :)
A piscina era como prometido, os garçons bem prestativos, não deixavam faltar nada. O resort também conta com uma ótima estrutura a beira-mar com serviço próprio de vans para seu transporte ida e volta.
A praia é linda, mas achei bem parecida com a nossa Búzios(RN), ou seja, não me senti segura para tomar banho nem deixar meu filho perto:  O mar era bem agitado e não vi nenhuma mãe se sentir segura para isso..rs.. O recreador organizou uma caminhada que eu não participei pois ele falou que duraria 40 minutos e isso estava saindo as 10:30 da manha, por isso não achei interessante..
Espaço kids ( foto cedida por Liliana Câmara)


Sentimos falta de algumas coisas como os recreadores do espaço kids, porque apesar deles só ficarem com crianças a partir de 3 anos de idade, eles não organizaram atividades para os pequeninhos mesmo que acompanhados pelos pais. Na véspera de virmos embora estávamos tentando aproveitar um pouco o salão de jogos e meu baby não deixava e não tinha nenhum recreador ai desistimos e ficamos conversando e falando sobre isso e então um recreador apareceu,pois deve ter nos escutado, e muito simpático se ofereceu para brincar com Pedrinho, ai sim aproveitamos o ping-pong e uma sinuquinha.. :)   #Valeuapena
Pedrinho curtindo muito!! (foto cedida por Liliana Câmara)


Outro detalhe nesse espaço kids são as tomadas em padrão antigo e sem protetores. Só vimos duas tomadas protegidas, todas as outras estavam expostas. :(
O serviço de buffet tinha um horário de atendimento muito bom, apesar de não ter uma grande variedade, o que serviam era sempre muito bom, com exceção das sobremesas que todos os dias eram bem variadas e deliciosas!!O que mais vai deixar saudade é a piscina... Nossa, a piscina infantil super segura, a parte mais profunda acredito eu que tinha no máximo uns 40cm de profundidade, e a adulto tinha uma borda rasinha que te dava segurança para quem estava acompanhado dos pequenos.
Há! Ia esquecendo de falar sobre o salão de beleza disponibilizado dentro do resort, as meninas bem simpáticas mas os serviços não são inclusos no pacote.
Para quem curte um exercício físico também tem uma ótima estrutura de academia . A maior inconveniência foram as muriçocas/ pernilongos. No fim, soube que eles entregam um produto elétrico para ligarmos no quarto mas não me informei sobre, como havia levado repelente, fiquei só com ele mesmo.
Familia curtindo as piscinas( eu também querooo!rsrs)

O Mussulo Resort tem seus encantos e realmente dá para descansar bastante, melhor ainda para quem tem crianças maiores de 3 aninhos, pois mesmo que os recreadores desapareçam você pode solicitar e eles vem..rs"    
Liliana Câmara,32 anos.Fonoaudióloga e artesã.

Bom,esse foi o relato da Liliana, e o Mussulo na sua opnião é mais do que recomendado sim!!
E eu fiquei aqui louca de vontade de me jogar nessa piscina!!Também queroooo!!! :)

  ATENÇÃO:

Acabei de saber que o Mussulo está em oferta na ZARPO e com cortesia para até 2 crianças até 12 anos!!!OBA!!  válidas para usufruir em junho,julho e agosto!!( para maiores informações sobre com,o funciona consulte o post anterior)!! Na Tarifa ZARPO  de 415,00 por diária está incuso: 

Hospedagem(ocupação conforme acomodação escolhida).All-Inclusive: refeições e bebidas nacionais (Open Bar) no Restaurante Rio Zaire e bares do Resort (das 7h às 23h) e no Beach Club (das 8h às 17h) e frigobar abastecido uma vez ao dia.Transfer para a praia e Beach Club (das 8h às 17h)e Cortesia para até 2 crianças até 12 anos nos apartamentos Duplo e 1 criança até 12 anos nos apartamento Triplo!!!

Mas corra,porque esse valor só é válido para compras realizadas até 01/06/13 !! Maiores informações e compras no ZARPO

Olha a opnião do Pedro sobre o local: de virar a cabeça!! :)




Para quem quer conhecer mais sobre o local: Mussulo Resort

12 comentários:

Unknown disse...

\o/ eu que estou feliz de contruibuir um pouquinho com seu trabalho, realmente esse blog é muito útil e agora faço muito parte dele..rs..
Quanto ao Mussulo como falou eu super indico, acho que foi nossa melhor escolha, principalmente com relação ao custo x beneficio.
Parabéns por ser essa super mulher, super mãe, super profissional...!!!

Aline disse...

Este resort estava com uma promocao na Zarpo!
Fica a dica!

Paty Michele disse...

Uma ótima opção mesmo!!!
Adorei a gratuidade para crianças!!!
Meu filho ama esse tipo de lugar, vou anotar.
Ah, e quase sempre os recreadores não ficam com crianças menores de dois anos. Aí tem que ser a mãe mesmo!!! rsrsr

bjão, Ana.

Lola disse...

Que viagem bem boa!! Passei aqui para conferir o post e deixar um beijão !
http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

Claudia Leonardi disse...

Aninha queridissima
Adorei esta dica. Alias o blog inteiro está lindo. Sou muito fã de vcs :)
Leia o livro e depois me conta, ta?
Adorei a sua visita
Bjks mil e um otimo feriado

Chris Ferreira disse...

Oie,
Huuum... que delícia de resort! Adorei!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Karla Leal disse...

Sempre quis conhecer esse resort quando morei em Natal. Fica pra volta! rs
Adorei!

Beijos :)

Ioly disse...

Super dica.
Os pequenos devem amar.
Obrigada mamães Liliana e mamãe do malinha.
bju

Obrigada por sua presença no "Feito com Carinho de Mãe"

http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

Hilsa Camargo disse...

Quanto coisa legal vocês tem vivido e o Pedrinho está cada dia mais lindo : )

Beijocas

www.vidabonita.com.br

Lola disse...

Oi! Como vcs estão!?? Passei aqui para conferir o blog e deixar um bom findi. beijões
http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Queria deseja uma paz enorme no seu coração e disse que adoro vim aqui pra saber, das novidades um abraço do blog.www.samukatraquina.blogspot.com.br espero sua visita lá ja estou te seguindo será, que vc poderia me segui de volta muito obrigada*

Ingrid Faria disse...

E pelo jeito foi bem divertido mesmo!! Adorei.
Resorts sempre atraem as crianças, né?
Não tem quem não goste
Beijos
Lilia