quinta-feira, 20 de junho de 2013

Adesivos personalizados para seu material de viagens ou escolar!! ( Testando os adesivos Garage Kidz)

Oi pessoal! Estamos esses dias sem atualizações,mas em breve retomamos  por aqui com mais novidades!!! Obrigada a todos os que mandam mensagens e e-mails,além dos recados aqui no blog,claro! :) Responderemos  todos assim que possível!! Obrigada!! ♥
Estamos  em uma correria grande esses dias, mas sempre tem tempo para uma boa novidade:
Vocês já conhecem a GARAGEKIDZ? Eles fazem etiquetas personalizadas em vinil lindas para seu filho,e servem para colar no material escolar,roupas,calçados,naqueles kits que você leva na sua viagem e na escola..muito legal! São à prova d´água e resistentes ao calor e podem ir à lava louça e micro-ondas!! E o melhor: tem estampas lindas!! Já estamos com tudo etiquetado por aqui,adoramos!!!

 Fico muito feliz em avisar que ela é mais uma empresa amiga do blog!! Adoramos as nossas,recebemos hoje e já grudamos em tudo por aqui!! Lindinhas! Vale a pena uma visita lá no site deles e conhecer os diferentes tipos de kits: http://www.garagekidz.com/

Uma ótima semana a todos,em breve voltamos com mais novidades ainda! ;)


Este é um publipost. Isto significa que recebi o produto para testar.Porém conforme as normas deste blog,o post só é publicado se eu aprovar o produto testado! Se você está lendo este post é porque antes dele ir ao ar,eu testei e aprovei o produto! ;)

2 comentários:

Andry Coelho disse...

oi muito legal seu blog, também acampo com minha filha e esposa. É muito bom trocar experiencias por aqui. Sou novato ainda mais espero ter uma otima estrutura com a sua. Aos poucos vou postando da uma passada lá.

Grace disse...

Voltei, querida!! Saudades daqui!!
ó lá o Vida de Equilibrista novo!!!

http://minhavidadequilibrista.blogspot.com.br

O malinha já deve estar uma mochila de tão grande!!! E como é bom ver q o blog cresceu horroooooores!!! ehehehhe....


Beijinhosss