quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Você já conhece o Guia Sampa Baby? :)

Olá gente,tudo bom? :)

Vocês já conhecem o GUIA SAMPA BABY? O Sampa Baby é um guia charmoso com os melhores endereços selecionados e serviços criativos para as mamães e papais! E agora com uma novidade:Uma lista de blogs super legais ,com muitas dicas e de assuntos variados! Adivinha quem também está por lá? êêê,acertou!!! rsrs.. :)
 Ficamos muito felizes em ter o Sampa baby como mais um de nossos parceiros aqui do blog! Confere o site e veja quanta coisa legal tem por lá!!Além de dicas de ótimos blogs,o guia também tem endereços descolados de lojas,livrarias,moda,brinquedos,decoração e muito mais!!! Confere lá quanta coisa legal:


Sei que tô devendo dicas de viagens e passeios,e em breve,muito em breve, terei muita novidade para partilhar com vocês!! Obrigada pelas visitas e pelo carinho sempre!! beijos e ótima semana!!! :)

2 comentários:

Meu Mundo Meu Quarto disse...

Não conhecia o guia não, mas agora que falou procurei conhecer rs
é super útil!

Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
Meu mundo, Meu quarto

Chris Ferreira disse...

Oi Ana, voulá conhecer. Valeu pela dica.

beijos
Chris
Inventando com a Mamãe