terça-feira, 22 de outubro de 2013

Pensando no verão: programe-se djáaa! ;)

"Vem chegando o verão, um calor no coração...essa magia colorida são coisas da vidaaaa...."
Tá, denunciei minha idade agora, pode rir..  :P
Mas sempre que alguém comenta perto de mim que o verão tá chegando, me dá vontade de cantarolar essa música...E pelo jeito que a coisa ( o clima) vai, esse ano vai ser fervente!!E pra tanto calor, não tem outra alternativa: o jeito é fazer revezamento de piscina com banhos de mar.. ê delicia!!
Andei catando algumas promoções para vocês irem selecionando para curtir o verão e as férias. ..Mas jáaaa, Ana? é,já!Porque essas ofertas que andei fuçando na net podem ser pagas desde já, e você pode escolher os dias que quer curtir, podendo ser em Dezembro, Janeiro ou Fevereiro. Você molda de acordo com as suas férias e disponibilidade... e se for pagar agora, no verão já está mais livre disso e ai é só curtir...
Tá, eu tô achando uma sacanagem fazer esse post aqui debaixo de um calor de quase 40 graus e ver tanta piscina na minha frente está me deixando louca!Mas eu sou boazinha e vou partilhar com vocês e vou deixar vocês  também babando de vontade que nem eu fiquei..( malvada eu, Muahhhh!)
Olha que seleção bacana eu fiz pra vocês, com ótimas sugestões para vocês curtirem suas férias, tudo comprado com segurança e conforto através da Zarpo

"Opa,quem minha filha???"

Pra quem por acaso estiver aqui pela primeira vez e nunca me ouviu falar da Zarpo, explico:
A Zarpo é uma empresa onde através dela você compra sua hospedagem com conforto e segurança nos melhores hotéis do mundo( não é compra coletiva),você se cadastra gratuitamente, e escolhe a data que quer ir, qual hotel quer ficar e como vai pagar. Simples assim. Seguro, garantido e confiável ...ou você acha que hotéis desse porte iam ser sócios de algo que não tivesse a credibilidade e a segurança da Zarpo??
A Zarpo é parceira do blog já tem bastante tempo,muitos leitores já fizeram varias compras por eles e nunca tive nenhum problema,por isso fico feliz e me sinto segura em recomendar!
Ah ,e não tô ganhando nada para por esse post no ar, ou para falar isso ou aquilo,ou palavras tais,etc....mas como o blog é parceiro da Zarpo, se você fizer sua reserva aqui através do Mãe Mochileira Filho Malinha, você vai ajudar esse blog a crescer e eu vou ficar mais feliz ainda! Simples assim! Yeah! ;)
Agora clica no play e faz que nem eu: vai cantarolando a música e se inspirando nessas ofertas que selecionei pra vocês: 


Quer vim pra Natal curtir o MEU sol de verão?? Hahaha! Diz que sim,vaaaiii( e aproveita e vem me ver,vou adorar!). Selecionei o  VISUAL PRAIA HOTEL como um dos meus queridinhos..porque? Porque ele é a beira mar, visu lindo,fica em Ponta Negra ( super bem localizado!) e a oferta Zarpo inclui: Hospedagem,Café da manhã ou meia pensão (café da manhã e jantar em estilo buffet, bebidas à parte), conforme opção de pensão escolhida e Acesso à Internet Wi-Fi. Quer mais? Tem:

Destaques da oferta!
 
"Tenha uma estada privilegiada em Natal no Visual Praia Hotel à beira mar da procurada Praia de Ponta Negra. Nele terá vista para o deslumbrante mar azul da praia desde o Apartamento Superior Luxo, cortesia para 1 criança de até 12 anos no apartamento duplo e ainda, escolha entre café da manhã e meia pensão (café da manhã e jantar). No Visual Praia Hotel você será recepcionado com um Welcome Drink para que você se sinta à vontade desde o início da sua viagem."
Comodidades do hotel:Restaurante com vista para o mar,Bar molhado e American Bar.
2 piscinas com cascata e 1 infantil,Fitness center,Sauna e massagem.
Salão de jogos e playground,Locadora de automóveis e Loja de conveniência.


Ok,você não vem pra Natal,você não vem me ver? :(  chuif..Mas tudo bem,eu sou legal e separei outra oferta pra você,no Ceará! 
O hotel é o RESORT VILA GALÉ .Esse é um pouquinho mais caro,mas olha só: "fica inserido na natureza, entre o mar e dunas,tem atividades monitoradas para todas as idades, uma infraestrutura incrível e uma diversidade de opções de lazer: centro náutico, conjunto de piscinas, Kid’s Club, lojas, Fitness, quadras, spa médico, etc. Outro destaque de peso é a excelente gastronomia .Por último, o resort fica de frente para uma das melhores praias do Ceará, um verdadeiro paraíso!"

Gostou? Eu também!( p.s: me leva?)  :)

 A tarifa Zarpo inclui: 

Hospedagem (ocupação conforme acomodação escolhida). All-Inclusive: Refeições: café da manhã estilo buffet; almoço estilo buffet; lanches; chá da tarde; jantar estilo buffet; conforme o número de diárias (ver "Regras") poderá reservar o seu jantar “à la carte” no Restaurante Inevitável (cozinha internacional); e ceia de buffet de lanches das 23h00 às 04h30. Bebidas: bebidas alcoólicas e não alcoólicas, nacionais e importadas, disponíveis em cardápios, incluindo vinho da casa, espumante, whisky 8 anos e cocktails; e bebidas do frigobar (água e refrigerantes, com reposição a cada 2 dias).  Atividades: recreação e esportes diurnos e noturnos para adultos; e recreação para crianças, diferenciadas por faixa etária.Outros: serviço de praia, Kids’ Club, Baby copa e fraldário, uso das quadras de tênis e de vôlei de praia e Spinning.No Pacote Réveillon, inclusa Ceia com Jantar Temático, música ao vivo e queima de fogos na noite do dia 31/12.Estacionamento e ISS e taxa de serviço relativos aos itens inclusos na tarifa.
Tudo isso para você desfrutar  a partir de 525,00 por diária/quarto,de Dezembro a Fevereiro.Mas corra!! Apenas para compras até 24/10!

Mas e se você não quer "nadica de nada" no Nordeste? Hum,o sol brilha para todos mesmo!! Então que tal ficar pelo Sudeste e aproveitar as férias no BLUE TREE BEACH?

O mais completo Resort de Búzios-RJ com pensão completa e Cortesia para 2 crianças de até 11 anos e 11 meses nos apartamentos Deluxe Duplo, Premium Duplo e Suíte Dupla.(oba,as "mães pira"!)
Eu nem preciso falar muito sobre o hotel,as imagens falam por si só...e o local?

"Com 20 belíssimas praias, Búzios agrada a todos os gostos e estilos! As praias Geribá e Brava são ótimas para o surf e windsurfe.Quem prefere as mais preservadas, encontrará na Azedinha piscinas naturais, águas transparentes, muitas pedras e grande área de Mata Atlântica" .


me belisca? :O
 Bom,acho que eu já deixei com vontade ou de me matar,ou de correr e aproveitar suas férias né?Hihihi!! depois me conta o que achou dos locais que escolhi,e se você for,por favor não esqueça de nos enviar o seu relato contando como foi a experiência,eu vou amar postar aqui no blog! :)

Ótima semana a todos!! 


Este post  trata-se de dicas de hospedagens encontradas em uma de nossas empresas parceiras.A mesma não me paga para publicar as hospedagens,nem as determina como e quando devo escrever,este foi um texto livre( apenas as descrições das hospedagem e as fotografias  retiradas do site da Zarpo.)Porém participamos de um sistema de parceria na qual nos beneficiamos conforme  o fechamento de pacotes através de nosso site.Portanto se você  fechar algum pacote através de nosso site,nos sentiremos muito honrados e claro: muuuuito felizes e agradecidos!! rs :)
 

Um comentário:

Grace disse...

Ai, q vontaaaadeeee....me beliscaaaaaahhhhh
Ai, guria, já estou sentindo o cheirinho de m ar....eheheheh....e vou lá visitar a tal Zarpo.
Beeeijosss