sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

HOJE EU QUERO SER... ( video patrocinado)

Esse post é patrocinado pela OMO.

Olá pessoal!  Acho que toda mãe se identifica com  a proposta da OMO,porque roupa suja assusta sim a gente ,mas jamais deve  ser motivo para impedir que nossos filhos brinquem e se desenvolvam! Justamente por isso adorei essa campanha,porque também me identifiquei com ela. Todo mundo sabe que a gente simplesmente ama passeios e atividades ao ar livre,e acredito que esse contato com a natureza,as brincadeiras,os passeios,tudo isso influencia ( e de forma positiva) a formação  e as escolhas das crianças.

O Enzo,assim com toda criança adora brincar ,inventar,criar e explorar tudo que está ao seu redor.
Acredito que cada passeio ou viagem fica muito mais intenso com o toque,com o contato direto.Através disto a criança pode vivenciar cada experiência e levar consigo cada pedacinho dela,o que vai ajudando a fazer suas escolhas e decisões ao longo da vida! Ele vive mudando de "profissão", e a cada passeio,aventura ou  viagem,conhece novos lugares e tipos de brincadeiras,bichos ou brincadeiras e vai acumulando imaginação e sonhos!!
Já foi apaixonado por peixes e vida marinha,quis ser mergulhador e explorar o fundo do mar...Mas não antes de ser também um cientista criador de carros-robôs!! Mas como o criador de robôs se encantou por  pássaros ,quis  então ser observador e passar o dia estudando os diferentes tipos de aves e suas cores..e após colorir tudo isso,por no papel com muita tinta e cor todos esses sonhos e vontades,decidiu agora que quer mesmo é ser desenhista..e assim poder eternizar tudo que viu e aprendeu,quer criar novas cores,histórias,formas e brincadeiras,e poder assim ver na sua frente um pássaro -robô que pode até mergulhar no fundo do mar!!O mundo é seu,meu desenhista!!
Desenhe,rabisque,pinte,desenhe,se suje..você tem  um mundo para transformar em obra de arte!!!

 E seu filho,quer ser o que hoje?? :)
O video abaixo  mostra como vivenciar uma determinada profissão pode ser positivo para uma criança e ajudar nas suas escolhas,e claro se divertir bastante!Para  descobrir como  as crianças podem aprender mais sobre diferentes profissões visite o site oficial da OMO e curta a página no facebook 


ATENÇÃO: Apesar desta postagem tratar de um artigo patrocinado,o texto foi redigido por mim baseado em opniões pessoais! Jamais postaremos textos escrito por terceiros ou meramente publicitários sem o conhecimento ou aprovação do serviço/produto sem que esta informação fique expressadamente clara no nosso blog! :)

11 comentários:

Flávia Brito disse...

Marina ainda não pensa no que quer ser quando crescer, mas adora dançar e "compor" músicas... rsrs. Também adora brincar de médica, vive aplicando injeções e observando se estamos quentinhos, é uma figura. Seja lá o que ela decida espero que seja muito feliz, mas até lá muita sujeira pra lavar... rsrs. Beijos!!!

Paty Michele disse...

Bento quer ser muitas coisas... cada dia uma diferente. Mas sempre diz que quer ser pai, e eu acho isso lindo!
Vou conferir a págian no FB.

Um bjo, Ana.

Patricia S² disse...

Parece que o futuro será de muito trabalho para minha pequena, ela que ser Bailarina, professora e médica nas hora vagas hehehe.

Anaaaa querida!Amei sua visita e pude relembrar que vc foi uma das minhas primeiras seguidoras.
Bom te reencontrar.Beijosss

Unknown disse...

Oi Ana!
Passei para dar um alô de bem vinda de volta! Senti sua falta na blogsfera, mas férias são antes de tudo, necessárias!!!
Também concordo com a proposta, criança limpinha e branquinha demais prá mim tem alguma coisa de errado... me parece até um pouco infeliz. Criança tem que brincar no mato, se sujar de terra, não ter medo de brincar na água, enfim, ser criança, na sua plenitude!
Um grande beijo!
Marcia

Ivaneide Henrique disse...

Olá querida amiga!!!

Obrigada pela visita e deixo aqui meu desejo de um final de semana chocante!! Felicidades lindinha!

Beijos

Genislene Borges disse...

Eu tb apoio esta campanha e sou muito a favor da 'sujeira'!! rsrs
Criança tem que ser criança!
Bjus, Genis

Danielle Cardão disse...

Oi Ana que legal adorei as profissões do Enzo principalmente a última. Daniel ainda não pensa nisso, mas se depender do entusiasmo em ficar cantando pela casa acho que ele vai ser cantor. rsrsrsrsrsrsrs. Também adorei a campanha é bem legal quanto a roupa suja nem me fale.

Bjssssssssssssssss, Dani Cardão.

Chris Ferreira disse...

Oi Ana, esse vídeo é bem lega
.
O importante é que sejam felizes, né?

Beijos
Chris

Daniela Roos disse...

Um dia eu chego nesta fase.
bjocas

Ingrid Faria disse...

Criança gosta e tem que se sujar.
Gostei do vídeo

beijos
Lilia

Unknown disse...

Oi Linda!

Que lindo o seu blog !

Vendemos roupas e acessórios para bebês e crianças, dá uma passadinha lá na fan page que tenho certeza que você vai adorar nossos produtos!!!

FAN PAGE:
https://www.facebook.com/GlamourBabyAlinePerobelo

Também tenho um Blog, sequiser conferir...

Blog:
http://mamaeziinha.blogspot.com.br/